Esporte

CRAP campeão da copa verão

12 de Abril de 2016

No último sábado 09/04 , a equipe do CRAP entrou em quadra no Ginasio Ivan Mandri em Caieiras, para a disputa da Grande Final da Copa Verão LDCFS, onde venceu a equipe do Periferia pelo placar de 5 a 2 , sagrando-se campeão invicto da competição. 
Na grande final o técnico Jefferson Gomez e seu auxiliar Wemerson, mandaram a quadra:Samuel, Lila,  Messias, Renatinho, Kelvin, Amaral, Beto, Gilmar, Digo, Sebá, Bruno, Xande, Jorge e Rafael. 
O título ainda foi coroado com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate, 28 gols marcados, e apenas 7 gols sofridos.



Acontece

Campanha de combate a dengue será realizada no Portal das Laranjeiras e na Calcárea no próximo final de semana

06 de Abril de 2016

Nesse final de semana (9 e 10 de abril), a campanha de coleta de materiais que possam ser criadouros do Aedes aegypti estará no Portal das Laranjeiras e na Calcárea a partir das 8 horas da manhã.
O intuito é recolher objetos como garrafas, pneus, latas, baldes e brinquedos velhos/quebrados, além de outros materiais que possam acumular água e, por isso, se tornarem potenciais focos do mosquito que transmite a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus.
No final da tarde, a Unidade de Controle da Dengue, popularmente conhecida como "fumacê" passará por todas as ruas desses bairros dispersando o repelente, que atua contra o Aedes aegypti, reforçando o combate ao mosquito.
A campanha, que é uma parceria da Prefeitura de Caieiras com a Essencis e a Dilix, irá até maio e passará por todos os bairros de Caieiras. Confira a programação no site da Prefeitura: caieiras.sp.gov.br.




Acontece

População do Portal das Laranjeiras aderiu à campanha de coleta de possíveis criadouros do Aedes aegypti

12 de Abril de 2016

No último final de semana (9 e 10 de abril), a Secretaria da Saúde de Caieiras realizou a campanha de coleta de materiais que possam ser criadouros do Aedes aegypti no Portal das Laranjeiras.
Durante todo o dia, vários caminhões passaram pelas ruas do bairro coletando objetos como garrafas, pneus, latas, baldes e brinquedos velhos/quebrados, além de outros materiais que possam acumular água e, por isso, são potenciais focos do mosquito que transmite a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus.
Mais uma vez, a campanha contou com grande participação dos moradores, que abriram as portas de suas residências para os agentes de controle de vetores realizarem a verificação dos locais que podem ser criadouros do mosquito e os orientarem.
A campanha, que é uma parceria da Prefeitura de Caieiras com a Essencis e a Dilix, irá até o próximo mês e passará por todos os bairros de Caieiras. Confira a programação no site da Prefeitura: caieiras.sp.gov.br.



Ação Cultural

Secretaria de Cultura de Caieiras realiza o projeto Brincando na Praça em Laranjeiras nesse final de semana

30 de Março de 2016

A Secretaria da Cultura de Caieiras promove no próximo domingo (3), mais uma edição do projeto Brincando na Praça na Praça da Família de Laranjeiras.
O Brincando na Praça tem como objetivo reunir toda a família num espaço ao ar livre, em que eles podem participar de gincanas, sessões de contação de história, oficinas e brincadeiras. "A ideia é utilizar um espaço público e ao ar livre para que as famílias desfrutem de um momento de lazer e recreação", afirmou o Secretário da Cultura, Fabrício Calandrini.
 



Utilidade Pública
Propaganda
Vídeos
Twitter

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.